OMNIS FLATULENTIA PLATA EST
Depois de ter acordado pelo peido de um intestino possuído e amaldiçoado pelo diabo, não consegui mais dormir... Foi aí que me vieram as elucubrações e a coceira que só os blogueiros sentem nas mãos. Um comichão incontrolável pra escrever, mas para minha surpresa eu havia esquecido a caneta!!!
Por acaso vocês possuem a mínima idéia do que é ser um cronista de blogs e não ter uma caneta disponível para escrever? A maioria de vocês não sabem.
O comichão aumentava na proporção em que as elucubrações vinham chegando... E o ônibus nada de parar pra eu comprar uma caneta.
Finalmente uma parada de beira de estrada, saltei com a angústia dequem queria se livrar da morte e fui procurar uma caneta pra comprar, mas tal foi minha surpresa, quando encontrei: tatuzinhos de barro, superbonder, sandalinhas de couro, bonés a R$ 3,80, carrinhos de brinquedo e todo tipo de buginganga de beira de estrada, só não tinha caneta. Olhei pra o vendedor tabaréu e perguntei-lhe se por acaso ele não estava sentindo uma vontade forte crescendo dentro dele... Ele responde-me: 'ouxe, que vontade?", retruquei; de me vender esta caneta que você tem aí??? "Não." Ele finalizou...
Até que ponto chega a degradação do ser humano... Pois fiquem sabendo que na parada seguinte eu encontrei e comprei a caneta. Após escrever devidamente as minhas elucubrações voltei a dormir, desta vez muito mal. E assim foi até chegar na rodoviária de Recife.
15.11.02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário