8.11.02

Pax Brasiliensis

Eu sou veementemente contra o imperialismo americano, na verdade eu defendo que o Brasil deve dominar sozinho a américa do sul sem repartir nenhuma fatia com os norte americanos.
Temos que acabar com este preconceito de que os países imperialistas são ruins, na verdade a população e a economia deles estão em melhores condições do que a nossa.
O imperialismo se mostrou a única, necessária e suficiente condição para o progresso de qualquer país que algum dia almeje ser desenvolvido. Sempre foi assim no passado, é assim agora, será assim em qualquer época futura. Quem domina é quem manda!!!
Portanto, esta conversa de que não devemos fazer guerras expansionistas só é boa para aqueles que querem nos invadir e espoliar. Na verdade devemos estimular uma índole mais belicista nos brasileiros. Como somos o maior e mais poderoso país da América do Sul, nada mais justo que ela seja toda nossa.
Pode parecer absurdo para alguem que foi condicionado a acreditar assim, mas se você estudar a história e admitir que os europeus, os asiáticos do norte, os americanos do norte vivem e que nós apenas sobrevivemos, você irá entender o que quero dizer. Enquanto isto durma tranquilamente em seu agradável sono de ignorância, pois no dia que você descobrir o que fazem, como vivem, os meios usados para obter este estilo de vida... Ah baby, você vai querer se matar, vai desjar se autocondenar a uma semana de cadeira elétrica.

Nenhum comentário: