Coisas da vida
Umas das coisas mais interessantes de se investigar, são os relacionamentos. Qualquer um, não importa qual a sua natureza.
Os relacionamentos afetivos no início sempre são conhecidos pela extrema ajustação. Chega a ser holística. Mas tudo que amadurece muito rápido tende a apodrecer... e na grande maioria das vezes terminam em acusações mesquinhas, cobranças materiaias, vinganças desproporcionais aos fatos, porem em exata relação à intensidade de um sentimento agora avesso.
Seguindo com rigor e austeridade as antigas tradições gregas,todo fim de relacionamento afetivo, deve necessariamente terminar em tragédia, melancolia, tristeza, carpideiras chorando e matracas tocando. Pessoas gemendo e rangendo os dentes. Foi assim em Otelo e sempre será. Exceto com as personagens vividas por Suzana Vieira e Regina Duarte, que sempre rompem os relacionamentos afetivos com suavidade e amenidade. Sempre ficando para trás um clima de amizade e um cheiro de Bom Ar® .
Tudo isto é muito lindo,tudo muito poético, mas sabemos que nem sempre a coisa se encaminha dsete jeito. " Ame e dê vexame!!!" , já dizia uma escritora que não lembro o nome. o sentimento sempre nos conduzirá para situações vexatórias, mas este é o destino do ser humano.
A única coisa exta que eu posso afirmar a respeito deste assunto é: numa relação afetiva tudo pode acontecer, inclusive dar certo!!!
3.5.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário