4.8.03

Tra[d]ições Brasileiras

A super-dependência do povo para com o governo é a primeira delas. O povo fica sempre prostrado, deitado eternamente em berço nem sempre explêndido, ao som do mar, ou até mesmo à luz do céu que já está ficando poluído. O que mais me irrita é que os idiotas não fazem nada!!! CPMF, excesso de multi-tributação, leis injustas são feitas e desfeitas o tempo inteiro, roubalheiras e mais roubalheiras e o povo nada... Dãããããããã... Desde o início é assim, ninguem quer participar das responsabilidades, a culpa é sempre do governo e o povo não faz nada... Quando acaba ainda dizem que baiano é que é preguiçoso.
A falta de instrução não é culpa dos governantes, que não mais são alem de subprodutos da quintessência destilada do meio em vivem. A culpa da falta de instrução é totalmente do povo brasileiro que toma a ignorância por emblema de pacifismo e humildade. Só no Brasil se ouve dizer que alguem ficou maluco porque estudou demais, que “muitas vezes a pessoas estuda muito, mas não sabem de nada”, “não gosto de estudar porque fico com dor de cabeça”, e asneiras que só os burregos conseguem pronunciar. E quando pensam em ir para faculdade escolhem as piores que geralmente são as mais fáceis de se associar, mas depois mesmo estando desqualificados, querem ocupar o lugar de alguem que realmente tem competência. O Brasil é um dos países com menor número de leitores do mundo!!! Quase ninguem lê, quase ninguem compra livros... E não é por serem caros não(pois os barzinhos estão cheios e geralmente uma cervejada sai mais caro) é por burrice aqui é epidemia. A mairia dos estudantes de direito saem da faculdade e não conseguem passar no exame da OAB sem antes fazer um curso preparatório. Será que terão capacidade de aprender em seis meses o que não conseguiram assimilar em cinco anos? A única lei que entendem, é a do mínimo esforço.
A maioria das mulheres vivem a sonhar em se prostituir em casamentos hipergâmicos, nos quais os homens sempre devem possuir os meios necessários e suficientes para elevar o status social da mulher, bem como tirá-la da miséria. Como era de se esperar, agora os homens tambem reivindicam ter direito à hipergamia, apesar de terem que sofrer a pecha de “gigolores”, pois as mulheres sempre tiveram o privilégio e a exclusividade dos relacionamentos hipergâmicos, (pois esta era a única forma de uma mulher progredir na sociedade, já que nunca gostaram de estudar) e como vocês sabem, direitos adquiridos não se perdem nem se compartilham.
O índice de desemprego é enorme, no entanto ninguem quer enfrentar o banco das melhores e mais difíceis faculdades para se aperfeiçoarem, nem sequer querem tomar a iniciativa de fazer alguma coisa que não tenha que depender do governo. O povo quer ficar sentado esperando os governantes resolverem as coisas, esperando cair melhorias, benfeitorias e avanços do céu. O povo espera sentado, deitado, recostado, espera de qualquer forma, desde que não tenham que fazer qualquer coisa, desde que possam culpar alguem caso aquilo que venham a fazer não dê certo. È um povo preguiçoso sem criatividade e sem espírito competitivo, é um povo brasileiro. Nada de sair por aí invandindo terras alheias, trabalhador sem terra merece é bala!!! Bala nos homens, mulheres, gestantes, crianças e velhinhos descarados e ladrôes. Trabalhar que é bom ninguem quer.
Calibre cincoenta neles!!! Avançou a cerca: rajada, avançou a cerca: rajada, tome-lhe rajada e mais rajada. Chega de inversão de valores, a lei diz que o cidadão tem o direito à inviolabilidade do seu patrimônio. Matar invasores do patrimônio não é crime, nada de vir pra cima de mim com esta conversa de pobreza e justiça social. O transgressor da lei tem que pagar duramente, vamos deixar de cheiro mole e acabar de uma vez por todas com essa história de que uma pessoa tem que ser perdoada por ser pobre ou por ser rica. Como este é um país democrático, bala em qualquer um que atravessar a cerca, ou devemos esperar que os mil malfeitores sem terra comecem a exterminar todo mundo ao comando do companheiro Lula? Pois ele é o mentor de tudo isto, os líderes dos movimentos de invasores do patrimônio privado abriu o bico e falou bem alto e claro que o presidente arquitetou as 375 invasões que houveram até hoje e ele não negou.
Felizmente, algumas pessoas já estão acordando deste sono letárgico e catatônico e já estão começando a agir e reagir. Felizmente tem gente começando a ter amor pelo conhecimento e pelo dinheiro que vem através dele, felizmente tem gente que não é retardada neste país.

Nenhum comentário: