12.1.04

Denial Of Services
[Negação de Serviço, ou A Insistência Vence A Resistência]


O ano passou, mas as lembranças continuam na sua memória. Lembranças de das coisas que não se concretizaram na sua vida!!! Você não se esqueceu, não é mesmo??? E agora você se vê diante de dois caminhos:
1- Desistir e se acomodar, esperando que com o tempo as coisas caiam do céu, contentando-se com o que você já tem, pois você não merece mais.

2- Obceção Recorrente Compulsiva!!! Variar sobre o mesmo tema, procurar novas linhas de ação, criar novas estratégias, mobilizar novos recursos e idéias mirabolantes para a consecução dos seus objetivos.
É nestas horas de indecis?o que surge um famoso personagem:::
O Atraza-lado
Geralmente estes personagens te dizem: "É cara, nesta você se deu mal... se fosse eu, não tentaria nunca mais.", " É melhor deixar pra lá essas maluquices... até hoje pouca gente conseguiu.", etc...
Existem basicamente, dois tipos de atraza-lados:
1- O Obtuso.

Até hoje você não descobriu o motivo que te leva a escutar este personagem, pois nenhuma das suas idéias deu certo na verdade algumas delas te colocaram numa encrenca danada, mas mesmo assim você o ouve. Ele sempre tem uma opinião idiota, estúpida e imbecil, sobre alguma coisa da sua vida. Na verdade, todo atraza-lado é muito inxerido.
2- O Dor de Cotovelo

Este aqui se finge de obtuso, mas na verdade ele é muito esperto, tem muita má fé, um espírito de porco incrível. Ele faz tudo o que o obtuso faz, mas não sem querer... Ele se finge de amigo pra te quebrar nos seus pontos fracos.O pior de tudo, é que você só descobre este tipo depois que já se deu bem mal!!!
Ao invés de seguir os atraza-lados que te cercam, ouça a voz da experiência, faça a segunda opção que foi citada acima, pois como disse Van Damme: " Retroceder nunca, render-se jamais!!!"

Nenhum comentário: