9.10.06

Ritos de Passagem

Esta semana me ocorreu um fato esranhíssimo.
Vestí uma camisa apertada que por sinal era a única limpa em minha gaveta então saí. Não havia dado muito passos na calçada, quando fui surpreendido por uma garota bonita, esguia, longos e belos cabelos negros a qual começou a me apalpar, a surpresa foi tamanha que eu fiquei ali paralisado sem me mover e sem saber o que fazer, só saí do estado de choque em que me encontrava quando mais duas amigas adolescentes vieram em minha direção e tambem começaram a me apalpar enquanto a primeira exclamava para as demais: "aaaaai, é de um homem destes que eu preciso lá em casa"! Quando a esmola é demais o santo desconfia pensei eu, então tratei de me desvencilhar daquele vuco-vuco e dei no pé, enquanto uma delas ainda passava a mão em minha virilha.

Esta não foi a primeira vez que isto me ocorreu, a vez anterior ocorrerra anos atrás: enquanto estava para descer dum ônibus, alguem deu uma passada de mão caprichada pela minha bunda, com o susto eu já me virei preparado pra mandar um murro na cara do boiola ( só poderia ser um boiola desgraçado) pois o meu grupo de amigos não costuma se cumprimentar passando a mão na bunda uns dos outros, eu desconheço esta forma de saudação, mas tal foi minha surpresa ao ver que alem do cobrador que estava lá no fim do ônibus só havia uma garota evangélica que segurava uma bíblia e estava perto de mim,ora ou eu estiva sendo vítima de encosto de um exú viado, ou tinha sido aquela garota, para cogitar na possibilidade do cobrador ter feito aquilo eu teria que admitir que ele era super rápido para ir da frente para o fundo do ônibus e ainda sentar-se em sua cadeira, considerando isto muito difícil de ser feito sem que eu percebesse e não tendo comprovações científicas da existência dos exús viados, concluí que fora a garota, ainda mais julgando pelo rubor na face dela e pela saída apressada dela ao chegar ao ponto. O fato é: se eu fizesse a mesma coisa seria preso, mas quem me dera não haver punição alguma em passar a mão na bunda das menininhas gatinhas do shopping.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc esta podendo heim!Tudo que falou e bem a sua cara,rssss.
Ceres.