31.10.05

Meu Brasil Brasileiro

Eu já não suporto mais escutar da negralhada que temos que voltar às nossas raízes; até nisto os infelizes são burros, pois a palavra "raiz", quer dizer, "da terra". Desde quando, os negros são habitantes originais do Brasil? Desde quando? É por isto que eles não encontram nunca estas benditas raízes, eles estão buscando no lugar errado!!! Os negros têm raízes na África e não no Brasil. Os nossos índios sim, estão em casa e têm direito "legítimo" de buscar raízes. Estes sim, poderão encontrá-las. Não adianta tentar reescrever a história numa tentativa de roubar o que é nosso. Eu quero meu Brasil brasileiro!!! Já que aqui está ruim, já que o Brasil não presta pra eles, que mandem essa negralhada para Angola, Senegal, Congo, Zimbabwe ou seja lá para onde é que eles tenham raízes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante sua opiniao. Tenho quase certeza de que vc nao e negro/a.