31.10.05

Liberdade de (Ex)Pressão

Se você quiser perder tua inspiração ao escrever teu blog, dê o endereço dele para alguma namorada! Basta isto. A partir daí, ela irá monitorar todas as pessoas que fazem comentários no teu blog, inclusive vai até escrever alguns desaforos para as garotas que lêm o teu blog assiduamente. Como se isto não bastasse, vai até te proibir de usar certas palavras e expressões... Castração artística total. A esta altura surgirão as chantagens sentimentais para você parar de escrever... Depois que você para de fazer todas estas coisas por causa dela, então ela termina com você e arranja outro, pois você é um cara muito fraco e ela quer alguem que seja mais determinado.

8 comentários:

jujudeblu disse...

Hahaha!
Pior que é bem por aí...
Tenho um amigo que não contou para nenhum amigo sequer o endereço do seu blog! Quando as pessoas mais íntimas começam a aparecer, dá uma vergoooonhaaaa...
hihihih

P.S.: quem é, de onde veio, para onde vai?

Endora disse...

Mas quem é tão idiota a ponto de fazer isso? Dar o endereço do blog pra namorada? tsc... tsc...

Anônimo disse...

Meus pais lêem o meu blog ás vezes, alguns amigos começaram a entrar por causa do endereço no orkut.
Mas, eu não tenho vergonha o blog sou eu.
Beijos
ps: ué, eu sempre estive aqui.
Beijos

Anônimo disse...

Rsrsrs!!!
E vice e versa também!!
Mas vc tem razão , dar endereço do blog pra namorada ou pra namorado é maior furada!
Assim como no orkut....o orkut é um ótimo separador de casais! Pela internet dá pra descobrir muita coisa!É fogo!
Mesmo andando na linha, se o parceiro for ciumento, nem adianta, sempre vai ter umas briguinhas!
Ah, obrigada pela visita no meu blog :)
Abraço!

Anônimo disse...

namoradas são umas babacas. odeio-as.

Anônimo disse...

Pior é quando vc não pode escrever pq quem te vigia é a namorada do cara que vc gosta!
muito pior..

bom, mais o lance é fazer que nem nosso amigo "alguém q já foi outro", ser um eterno vulto virtual.

Anônimo disse...

Arrependo-me de ter informado o endereço do meu blog para uma amiga, imagina para uma namorada! quando escrevo minha prosa já fica viciada. Eu gosto da liberdade que o anonimato dá ao texto!
Só informei ela do endereço até hoje e já estou pensando em mudar para outro blog. Abraços!

Elise disse...

Ahahahahahhaha.
Lei da vida né não?
Meu ex que o diga.