9.8.06

"Direitos Humanos"

Os biólogos brasileiros fizeram gigantescas descobertas dentro da área zoologia,espécies nunca antes imaginadas. No último congresso internacional de Biologia realizado aqui no Brasil nos dias 6-10 deste na capital do Ceará foi anunciada por cientistas brasileiros a descoberta do tão desaparecido e procurado "elo perdido". O "elo perdido" de acordo com os renomados cientistas nada mais são do que os cidadãos honestos e trabalhadores do país, os quais equivocadamente durante séculos eram considerado humanos.
Estupradores, homicidas, traficantes, políticos, juízes, desembargadores e militares corruptos, artistas famosos e jogadores de futebol, são na verdade as únicas formas de vida inteleigentes em nosso país. Esta descoberta tambem corroborada por inúmeras "ONGs" extrangeiras instaladas em solo brasileiro. Ora, se eles são extrangeiros devem saber mais do que a gente né?
As ONGs participaram como convidadas neste nobre evento, sendo na verdade de um renomado líder de uma delas a controvertida tese que afirma que só agora com os verdaeiros humanos brasileiros receberão seus direitos.
Temos visto inúmeras vezes que após serem condenados pelos crimes cometidos, estas pessoas ficam deprimidas, sofrem de problemas cardíacos e até se tornam excelentes cristãos e seres merecedores de total perdão e misericórdia de toda a sociedade. Ora minha gente, eles são humanos, não merecem ser tratados desta forma cruel e desumana, a sociedade não lhes deu oportunidades iguais as nossas, de carinho e de afeto, por isto nós somos culpados pelos crimes que eles cometeram, na verdade eles não cometeram crime algum e sim suas vítimas. As vítimas são pessoas provocativas, são pessoas que instigam sempre os seres humanos a atacá-las para depois culpr os pobres coitados. Afinal de contas, nós só trabalhamos honestamente para maltratar e envergonhar os seres humanos. Me diga, como é que uma mulher se atreve a ser gostosa e bonita e depois não querer ficar com qualquer um? Elas não tem este direito não é verdade? Como você pode condenar uma autoridade política de desviar dinheiro dos cofres públicos? Ele é autoridade, tem direito de fazer o que quiser e a população não entende nada disto. Entendam uma coisa: os advogados é que sabem de tudo, principalmente os advogados corruptos (se é que existe de outro tipo). A justiça existe para beneficiar todas as pessoas, mais especificamente: todas as pessoas ricas.

2 comentários:

Desavexando disse...

uai
é simples...a resposta é... 42!

;)

Unknown disse...

Ciro... Às vezes você é tão convincente que eu fico em absoluto sem saber se você está sendo sincero ou não.

Se bem que na parte da mulher se atrever a ser gostosa, há um vestígio de sentido... hehehe.