2.8.06

" Se bichona vier pra cima de você, pode bater, pode meter a mão na cara"

Semana passada eu assistí pela tevê uma estatística sobre o homossexualismo. A reportagem dizia que nenhum aluno gosta de sentar ao lado de colegas gays. Então começaram a dizer que deveríamos acabar com a discriminação, que a gente (os homens heteros) deveriamos gostar de sentar ao lado dos homossexuais, pois eles são pessoas normais. Um líder de um dos grupos gays então começou a dizer que as crianças devem ser educadas para se acostumarem com o homossexualismo, pois o homossexualismo não é um pecado, nem uma doença que pega, mas que, segundo lá ele, é uma coisa normal e gostosa. E para piorar a situação, liberaram a doação de sangue por parte dos homossexuais, eles não fazem mais parte dos grupos de risco[???]
Imagine agora a situação: você ou eu desesperados por causa de um parente que com urgência precisa receber doação de sangue e de repente vem de lá um sujeito, que logo você percebe que lá ele queima o FIOFÓ de lá ele, com requintes de crueldade, de forma perversa, abjeta e hedionda, e que este mesmo indivíduo vai passar o sangue dele para teu familiar.
Eu não vejo a hora em que todo cidadão descente, trabalhador e honesto poderá voltar a matar quantos homosseais queira. Apedrejados, enforcados, eletrocutados, espancados, estrangulados, esfaqueados ou através de qualquer outro meio que cause a estes miseráveis muita dor e sofrimento.
Na noite anterior à reportagem eu fui ao Shopping, no Yan Ping, o shopping estava lotado por causa dum show ao vivo, procurei uma mesa vazia e não encontrei. Havia uma mesa com um saco vazio em cima, aproximei para sentar-me, quande de repente apareceu um cara com uma bandeja e disse que não se importava em dividir a mesa. Eu agradecí e me sentei. Cantavam uma daquelas músicas de Elis Regina ao que o sujeito fez um elogio à finada cantora. Da minha parte eu concordei e acrescentei que ao contário da maioria das músicas modernas,as músicas de Elis permaneceriam, pois as letras eram muito bem feitas. O desavergonhado então fez um trocadilho típico dos boiolas, com intenção de me cantar...
O sangue começou a me subir pelo gurgominho... eu fiquei sério, baixei a cabeça e me controlei, engolí minha comida chinesa com amargura no coração, o sem vergonha ainda fez mais um comentário descabido ao qual eu levantei meus olhos injetados de sangue... naquela hora eu não me controlei mais, fechei a mão e me subiu uma vontade enorme de levantar o desgraçado pelo garguelo e dar-lhe um soco (vide Pai Mei no filme Kill Bill volume II) na região do pequeno buxo, a música parou, o barulho dos presentes silenciou... a última coisa da qual me lembro ter visto foi o miserável saindo de perto de mim correndo ligeiro em direção às escadas rolantes.
Que maldição, não se pode mais ficar em paz em uma praça de alimentação, o único direito que estes desgraçados merecem é o de morrer.

4 comentários:

Babs disse...

Que isso, se cada mulher fosse dar um tapão por cada cantada... É só ter jogo de cintura. Os homens não estão acostumados ...

Vinnodha O Polêmico disse...

seria bom que fosse assim minha amiga, mas esta corja núnca trata as pessoas com respeito, eles acham que podem homossexualizar todo mundo. Ninguem é obrigado a gostar de ninguem.

Vinnodha O Polêmico disse...

no século XVII, XVIII, ou XIX até que seria sim, mas hoje em dia nós temos que tolerar este tipo de incoveniência, temos que deixar que eles agarrem nossos pênis ou até que façam o que quiserem, pois não podemos discriminá-los, rejeitá-los ou coisas assim, porque é preconceito, ou porque é contra as leis. pois quem quiser que me venha com este papo, que vai cair na porrada e se eu tiver que matar para evitar que esta coação moral me aconteça assim eu farei, e que me prendam.

Unknown disse...

Meus rascunhos normalmente têm algum tipo de ligação com a data a qual foram concebidos.

Às vezes faços correções, a maioria de sintática, léxica, gramatical. Mas a data a qual o texto está relacionado é importante que seja preservada!