25.8.06

Traques e Espoletas

Depois de meu desbafo eleitoral, parece que minha sanidade retornou ao estado de quase normalidade rotineira, pois resolví votar na MAMÃE. Me deparei então com a questão do desarmamento nuclear do Irã. Na minha opinião o irã está certo, o esquema é fazer o mesmo que a Coréia do Norte: Desenvolver o programa, soltar uns dois ou três misseis de teste e exigir dinheiro para não bombardear os países aliados. Aqui no Brasil, o brigadeiro Thiago ganhou uma grana preta para assassinar vários amigos, estranhos e quem estava na hora lá na base de Alcântara, os americanos atrasaram assim 20 anos de pesquisa e garantiram que tão cedo o Brasil poderá ser ameaça.
Aliás, me digam uma coisa, porque é que os Estados Unidos se preocupam que algum país utilize artefatos nucleares contra outros países? De acordo com o que todos sabem, os Estados Unidos foi o único país que usou armas atômicas contra outros seres humanos. Nenhum outro país fez isto até hoje.

3 comentários:

Babs disse...

A política externa americana se resume em um agressivo "Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço "...

-drika amaral disse...

axo q é por isso mesmo q os EUA se preocupam...eles sabem que alguém é capaz de ser tão terrível assim, e,sabem que o mundo os odeia...Logo,no fundo,eles sabem que são um alvo em potencial.
[oba! Vamos jogar td nosso arsenal atômico neles?????]
hshshshs
=*

Anônimo disse...

Desculpe
Não serei eu quem vai te ajudar a responder todas essas questões e muito menos "opinar" estou oca nas quetões políticas e problemas socias. Só sei ler e falar sobre me trabalho de conclusão. Votarei em uma merda de candidato pe estou ocupada d+ para assistir os programas eleitorais.
Continue me visitando...