Eu não consigo deixar de rir para o estado de ingenuidade de inúmeros adeptos e acólitos de diversas ONGs voltadas para a "defesa dos direitos humanos". Fala sério.... Essa cambada de asnos parece que anda com um injetor eletrônico de morfina preso ao corpo, pois do jeito que eles viajam nas opiniões que eles dão... só podem estar sobre efeito de ópio, lsd, chá de trombeta, santo daime ou algum bagulho alucinógeno.
Vemos todos os dias, em toda a parte, a sociedade brasileira ser cada vez mais domina e assimilada aos territórios e ideologias de grupos criminosos que têm até desembargadores federais e representantes políticos mais ativos em suas defesas do que em defesa dos cidadãos honestos. Estes criminos matam tranquilamente, estupram todos os tipos de mulheres gostosas(ou não), pintam o diabo a quatro, a oito, a dez, a quantos eles quiserem e fica tudo por isso mesmo. A polícia prende e a "jústiça" solta. Quando alguem fala em implantação de pena de morte, geralmente se ouve: "nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de outro ser humano, só Deus pode fazer isto"(infelizmente, não pra vocês ouvirem a minha entonação vocal).
Logo, baseado neste tipo de argumentação jumentária, os criminosos são deuses, pois os mesmos matam a vontade. Eles não podem ser punidos, pois senão os pobres cristos sofrem na cadeia, que tanto os maltrata e lhes causa indelicadezas, tais seres de mente sublimada não merecem tratamento tão hediondo né mesmo? Muitos propõem que ao invés de punir com pena de morte devemos atacar a causa do problema deles. Ora minha gente, que eu saiba, a máquina do tempo ainda num foi inventada. estamos sendo afetados por efeitos, o que quer que tenha desencadeado isto, está no passado. Não podemos alterar o passado, temos que alterar o presente da maneira mais drástica que pudermos.
Enquanto tivermos a obrigação de ter direito de ter obrigação de votar, será assim. Quem vota coagido sob pena de punição não pode abrir a boca e dizer que é politizado, ou que vota porque tem convicção da importância do sufrágio. Vota porque tem medo, isso sim. Desta forma, como pode a população brasileira ter algum poder de barganha contra políticos corruptos, desta forma como podemos nos ver livres das votações encobertas do congresso (se são nossos representantes o que têm a segredar de nós?), das impunidades e dos "atos divinos"?
Não façamos nada pois. Veneremos aos nossos deuses da sociedade, respeitemos o poder de morte, de miséria, de ignorância e de fome que eles exercem sobre nós, ou façamos o seguinte: paremos de ser tão devotos e comecemos a matar nossos deuses e a linchar todos os seus profetas e delirantes, quem sabe assim a sociedae se torne melhor.
2.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Chá de trombeta eu não conhecia :)
Agora que esses ativistas, em sua maioria, vivem no mundo da Lua, ah isso sim...
ih! Relaxa.
Afinal, um dia vc precisará desses direitos
hshshsshsh
Postar um comentário