4.9.06

Conversas de Comadres

Muita gente não gosta da maneira que eu expresso minhas opiniões, ou até acha que são excêntricas demais, uma forma políticamente correta de dizer que sou maluco, mas pelo menos eu não sigo mais a maré da hipocrisia, que aliás se chama hoje em dia de "políticamente correto".
Continuarei sendo quem eu sou, me recuso a incluir baitolices em meu comportamento, ou em minha maneira de escrever.
Eu obervo com enorme nojo e desprezo os comentários feitos nos ônibus (pelas comadres e compadres) sobre o novo capítulo das novelas. As mulheres e tambem os homens, são unânimes em concordar que o personagem tal, ou a personagem tal (pois pra mim personagem tem gêneros), deve sim adulterar com fulano ou com sicrana, traindo desta maneira seu cônjuge que de modo geral é retratado como sendo repugnante de alguma forma. O que acontece na vida real é o oposto: ninguem deseja ser traído, nem jamais admitiria ter amizades que incentivem que seu parceiro, ou parceira os traia.
"Pimenta no dos outros é referesco", já diz o ditado. Nenhuma mulher quer ser traída pelo marido , ou companheiro, bem como nenhum homem nasce com aspirações de ser o mais galhudo do ano. Mas inconscientemente deixam escapar este "ato falho" ao assistir filmes e novelas. Muita gente ainda desconhece a sí mesmo.

2 comentários:

Babs disse...

A moda do "politicamente correto" é o refúgio dos hipocritas.

Anônimo disse...

rsss...
polêmico, sempre.
um brinde à excentricidade, meu amigo! um brinde a este seu canto, sempre excessão nesse mar de marasmo virtual.. rs!
grande abraço!