14.11.05

://Adventures Waiting Just Ahead

Pois é, já vai fazer um mês que estou em Salvador minha terra natal, mas o comichão está atacando outra vez... Não consigo mais ficar aqui por mais que seis meses!!! Desta vez estou com vontade de ir para Sampa. Minha família e meus amigos me dizem sempre que eu sou maluco... Mas eu sou aventureiro, quando se tem este espírito de aventuras dentro de si é horrível... Quando os ventos sopram e começam a me chamar eu tenho que largar tudo e ir embora... É uma coisa louca mesmo, mas só quem tem, que sente a adrenalina, o perigo, a emoção é que sabe como é!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

só vou te dizer uma coisa......

vc é D+ rsrs

( advinha quem é ) rsrsrs

Anônimo disse...

Opa, vou pra sampa em dezembro, e salvador em março. Opa, quem sabe a gente tromba pelas estradas da vida

beijos