17.11.05

Darn Fags!!!

Eu tenho que falar mais uma vez de uma coisa chata. Me reto quando chego em um banheiro de shopping, Você põe o pingolim pra fora e dá aquela mijadinha gostosa.... Ahhh como é bommm.De repente você percebe, que o cara do lado está olhando para sua diagonal inferior!!! Malditos homossexuais!!! Não se pode mais nem dar uma mijada em paz.
É claro que essa miséria é homossexual!!! O cara que é homem, quando vai ao banheiro de um shopping, tem os seguintes cuidados: 1- havendo um número de mijatórios impar, mije sempre no mijatório da extremidade, ou no do meio. Evitando assim contato direto com outro macho. 2-O cara que é macho mesmo, nunca olha para diagonal inferior de nehum dos dois lados. isso é coisa de homem afeminado!!! O cara que é macho, mija olhando para frente, para baixo, ou para cima, jamais para os lados. 3- A mijada deve ser jatada num ângulo de 45* com a normal. 4- Deve-se sacudir umas tres vezes pelo menos, para evitar que alguma gota fique na cueca.
O cara que realmente é macho, observa inconscientemente todos estes padrões de virilidade. Mas infelizmente, sempre há aqueles homossexuais miseráveis, que merecem a morte!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

pena que os homossexuais são imprescindíveis na vida de uma pessoa.


quer dizer, ninguém faz sexo oral como um viado!

Anônimo disse...

Na moral camila, se esterminarem todos, não me farão falta. Nunca me fizeram, nem me prestaram este tipo de serviço.

Anônimo disse...

Opa,.. o nome do meu blog ta errado alí ó... heeheh que lindo vc me pos nos favoristos.. errado mas pôs neh. hehehe

Bom, orbigada pela aula de como ser um umaxo que mija bem!

E se eu fosse gay tb olhava! hahahaha


beijosssssssssssssss

Elise disse...

Bah cara, não concordo com esse preconceito. Desculpe, mas para mim não é a opção sexual que define o caráter de uma pessoa.

Anônimo disse...

Ciro,meu amigo...Graças ao arrependimento,até eles poderão ter perdão.Esqueceu disso?