18.11.05

"Finis Originis Pendent"
[ o final depende do começo]
Eu não entendo que negócio é esse de as pessoas não aceitarem bem aquelas que têm preconceitos. A não aceitação de um determinado grupo social, não é em si um preconceito? Então? Me digam o porque de ter preconceito de quem tem preconceitos? Eu tenho vários preconceitos e algumas intolerâncias. Intolerância não é preconceito e preconceito não é intolerância. O preconceito é o resultado e fruto de mentes determinadas que sabem o que quer e não se deixam desviar de seus objetivos, é a predileção por uma coisa ou outra, é a diferença de pensamento que faz a diferença. A intolerância é a não aceitação motivada ou não, de determinados pontos de vista.
Sinceramente, eu não tolero os homossexuais por que eu não acho que eles têm o direito de homossexualizar o mundo!!! Não acho que eles têm o direito de sair por aí desreipeitando pessoas que não querem este tipo de contato com esta crença. Eu não sou obrigado a me tornar homossexual, ou me tornar um simpatizante só para tornar o mundo deles mais feliz. Eu não gosto de ser abordado por homossexuais na rua, da mesma forma que as mulheres não têm a obrigação de ir para cama com todo homem que as queira levar. Essa história de que a gente gente tem que aceitar a bicharada é papo furado, ninguem é forçado a aceitar nada que não queira!!! Eles que procurem os da laia deles e que se afastem de mim, pois eu acho isto repugnante!!!

Nenhum comentário: