14.11.05

://Minhas...Origens>>>



Eu sou descendente das duas etnias mais presepeiras do mundo!!! Sou descendente de semitas e tambem de negros, logo eu me vejo no total e inalienável direito de falar mal de qualquer um que eu quiser. Apesar de serem presepeiros qualquer um pode observar que os semitas levam a vantagem, sobre os negros. Eu carrego um lema comigo: "se eu não falar mal das pessoas, eu vou falar o que?", vocês me entendem? Os negros não são essa flor que se cheire não. Tampouco os semitas.
Pois é, eu sou um cara preconceituoso, homófobo, tenho certeza de que sou melhor do que a maioria das pessoas (espero que me leitores não façam parte da maioria), não somente que sou melhor, como tambem superior!!! Esse negócio de que todos nós somos iguais só é verdade para as pessoas que pertencem à minoria da qual faço parte. Alguem pode até não concordar comigo, mas isso é uma mera opinião irrelevante.

Nenhum comentário: