2.12.05

Tele Afonia II- A Vingança de Shaolin

Tele Afonia II
[ A Fúria das Pitacas ]

Continuando as minhas aventuras no mundo da telefonia, é necessário dizer que após os incessantes aborrecimentos causados, a TELEMAR sequer me ligou como fora dito antes. Então eu liguei e perguntei: "vocês vão ou não vão cancelar a minha linha?". Me disseram que a menos que eu entregasse a cópias de meus documentos, eles não cancelariam a linha. Ora eu já havia apresentado os documentos necessários naocasião da instalação da linha. Eles disseram que não constavam nos arquivos deles meus documentos. Ora, não é responsabilidade minha que os funcionários deles sejam irresponssáveis a ponto de perder os documentos dos clientes. Eu disse que não ia dar cópia dos meus documentos e que eles iriam cancelar mesmo assim, me disseram que eu fizesse o que quisesse mas que eles não cancelariam enquanto eu não desse meus documentos. vamos ver, foi a minha resposta. No dia seguinte fui ao Procon. Minha gente, vocês precisavam ver... Num instante eles resolveram o caso, em menos de vinte minutos, quando cheguei e casa a linha já estava muda!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahhahahahhasó funciona assim né

beijos